DURVAL BALEN RECEBE HOMENAGEM DO EXÉRCITO BRASILEIRO

Facebook
WhatsApp
Email

O presidente da Confederação Brasileira de Tiro Esportivo, Durval Luz Balen, foi agraciado no dia 17 de abril com a Medalha do Exército Brasileiro, durante a cerimônia comemorativa do Dia do Exército, no Palácio Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

A medalha é concedida a cidadãos e instituições civis e militares, que tenham praticado ação destacada ou serviço relevante em prol do interesse e do bom nome do Exército Brasileiro.

A cerimônia foi presidida pelo Chefe de Departamento de Educação e Cultura do Exército, Gen Ex Mauro Cesar Lourena CID e contou com a presença de várias autoridades civis e militares, entre elas o Gen Div Décio dos Santos BRASIl, ex Vice-chefe do Departamento de Educação e Cultura do Exército, o Gen Bda André Luiz Ribeiro Campos ALLÃO, chefe do Centro de Capacitação Física do Exército e o Cel Ericson Rodrigues ANDREATTA, Coordenador do Centro Militar de Tiro Esportivo.

“Esta medalha foi uma ótima notícia para nossa entidade. É uma homenagem ao Tiro Esportivo, melhor ainda, a CBTE”, completou Durval após a cerimônia.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.