DURVAL BALEN PRESTIGIA A FINAL DO BAIANO DE TRAP

Facebook
WhatsApp
Email

O presidente em exercício da CBTE, Durval Balen, esteve neste final de semana no estado da Bahia, onde acompanhou a etapa final do Campeonato Baiano de Trap. Recebido pelo presidente da Federação Baiana de Tiro, Jodson Gomes Edington, Durval pode atestar a perfeita organização do evento, que aconteceu de forma concomitante à etapa do Brasileiro de Trap, da CBTE. Na ocasião, o presidente da CBTE afirmou a importância de apoiar os estados do nordeste e citou, de forma direta, a Bahia:

– Quero ressaltar o compromisso de que a CBTE envidará todos os esforços, em parceria com a Federação Baiana, tão bem gerida pelo Jodson, para que o estado, muito em breve, desenvolva, também, além do Trap, as modalidades olímpicas do tiro ao prato. O Trap já é uma realidade aqui. Agora é o momento de incentivarmos, também, as modalidades olímpicas. Existem, aqui na Bahia, muitos atletas, jovens inclusive, com enorme potencial para figurarem, com destaque, no cenário esportivo do Tiro ao Prato Olímpico Brasileiro. Entre esses destaques posso falar, de forma específica, do atleta Paulo Anísio, várias vezes Campeão Brasileiro de Fossa Double, e que, inclusive já representou o Brasil (CBTE) em importantíssimas provas internacionais, tendo conquistado diversas medalhas, fruto do seu notável desempenho.

A visita feita à Federação Baiana será estendida, por Durval Balen, a outras entidades estaduais, de forma a integrar, cada vez mais, as Federações com a CBTE.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.