DUPLA DA FOSSA OLÍMPICA CONQUISTA A PRATA NA BOLÍVIA

Facebook
WhatsApp
Email

Os dois atletas da Fossa Olímpica Jaison Santin e Janice Teixeira disputaram a Fossa Olímpica Mista (Trap Mixta) nesta edição do Jogos Sulamericanos 2018, que está sendo realizado desde 26 de maio em Cochabamba e termina no próximo dia 8 de julho.

Esta disciplina é uma novidade no Tiro Esportivo mundial, tendo sido criada pela ISSF para tornar as competições mais equilibradas em termos de número de participantes de ambos os gêneros.

A dupla brasileira se classificou em segundo lugar ao quebrar 139 pratos, apenas 1 atrás da dupla chilena e dois à frente dos colombianos. As 4 duplas que participavam da competição que ainda contou com dois integrantes da Bolívia, foram disputar a final, onde o placar é zerado e todos os classificados voltam a ter as mesmas chances de ganhar.

A dupla chilena Claudio Bernabe e Pamela Bighikian quebrou 40 pratos, os brasileiros 35 e os dois colombianos, Danilo Guarnieri e Gina Silva 28, definindo as posições do pódio.

Janice Teixeira que já havia conquistado o bronze no individual, foi a primeira brasileira a conquistar duas medalhas entrando para galeria de “Multi Medalhistas” da competição.

“O ouro escapou, mas veio a prata. Agradeço aos envolvidos, família, amigos, CBTE, Clube do Nino, Academia Movimento e membros da equipe”, divulgou Jaison em sua rede social.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.