DOIS ATLETAS DE CAR/PST CONQUISTAM VAGAS PARA O SULAMERICANO

Facebook
WhatsApp
Email

Os atletas Dany Ricardo Dantas e Daniele Guedes Carvalho garantiram suas vagas para o Campeonato Sulamericano, que será realizado na Argentina de 1 a 4 de novembro deste ano, depois de conquistarem os primeiros lugares nas provas que disputaram neste fim de semana, na cidade de Fortaleza – CE, durante a realização do 42º Campeonato Norte-Nordeste, atingindo uma pontuação acima do MQS (Minimum Qualification Score / Pontuação Mínima de Qualificação).

Dany ficou em primeiro lugar na prova de Pistola de Ar Masculino, obtendo 566 pontos. O MQS para a prova é de 563. Já Daniele alcançou a 1ª colocação na prova Pistola de Ar Feminino com 379 pontos. Esta pontuação superou o MQS da prova: 365 e também o Índice Mundo estipulado em 377 pontos.

De acordo com o regulamento os dois atletas serão convocados para participar do evento com as despesas pagas pela CBTE.

Mais vagas são esperadas nos outros Campeonatos Regionais: o 37º Campeonato Centro-Brasileiro (CENBRA), que acontecerá entre os dias 3 e 5 de agosto na cidade de Resende no Rio de Janeiro, e no 39º Campeonato Sul-Brasileiro (SULBRA), a ser realizado nos dias 19 a 21 de outubro, em Curitiba – PR.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.