DOIS ATLETAS ALCANÇAM O ÍNDICE MUNDO NA SEDE PRESENCIAL DO TIRO AO PRATO OLÍMPICO

Facebook
WhatsApp
Email

Aconteceu entre os dias 20 a 23 de outubro a 10ª Etapa do Campeonato Brasileiro de FD/FO/SK de 2016, com a participação de atletas em diversos clubes em todo o Brasil e Sede Presencial no Clube Mineiro de Caçadores, Santa Luzia, MG.

Como está ocorrendo em todas as etapas nacionais, durante o evento, realizou-se uma clínica de tiro para os atletas da Fossa Olímpica e também um treinamento com os atletas do Skeet, ministrado pelo Técnico da Confederação Daniel Hernandez.

Ao final da etapa, 17 atletas ultrapassaram o índice MQS de suas disciplinas, sendo 10 na Fossa Olímpica Masculino, 1 na Fossa Olímpica Feminino, 1 no Skeet Feminino e 5 na Fossa Double Masculino.

Na Fossa Olímpica Masculino, a prova teve altíssimo índice técnico com destaque para os atletas Fernando Meneguel e Roberto Schmits, que atingiram o índice mundial da Fossa olímpica (117 pontos), com 118 e 117 pontos respectivamente, garantindo a esses atletas, como premiação do Projeto Quebrou Ganhou, na próxima etapa, a inscrição na competição, bib number diferenciado, boné comemorativo, 3 series de treinamento e um cunhete de cartucho (250 unidades).

A diretoria técnica parabeniza todos os atletas pela excelente prova!

Confira os resultados das finais:

FOSSA DOUBLE MASCULINO
1º Robson Deschamps
2º Luiz Fernando Graça
3º Erico Fuzaro

FOSSA OLIMPICA MASCULINO
1º Roberto Schimits
2º Angelo Guidi
3º Dante Lanna

SKEET MASCULINO
1º Humberto Mansur
2º Conrado Macedo de Souza
3º Marcos Moraes

SKEET FEMININO
1º Daniele Maron Gedeo

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.