DIVULGADO O REGULAMENTO GERAL DE TIRO AO PRATO OLÍMPICO 2021

Facebook
WhatsApp
Email

Está disponível para consulta em nosso site o Regulamento Geral de Tiro ao Prato Olímpico 2021 que abrange as disciplinas de Fossa Olímpica e Skeet.

Nesta temporada temos o acréscimo das Etapas Regionais para as disciplinas Light. Para sagrar-se campeões, os atletas que disputarem o Campeonato Brasileiro Light, deverão obter o melhor resultado da soma dos 5 melhores resultados em Etapas On-line, mais o resultado de uma Etapa Regional com peso 2, mais o resultado da Etapa Final com peso 3. Será permitido participar de quantos regionais o atleta quiser, sendo usado para sua classificação apenas o melhor resultado entre eles.

Já no Campeonato de Excelência serão oferecidas etapas em 6 clubes homologados: Clube Paranaense de Tiro, em Curitiba, no Clube de Caça e Tiro de São Paulo, em Santana do Parnaíba, no Clube Mineiro de Caçadores, em Belo Horizonte, no Centro Militar de Tiro Esportivo, no Rio de Janeiro, no Clube Caxiense de Caça e Tiro, em Caxias do Sul e no Clube de Caça e Tiro de Guarapuava. Para encontrar os campeões de 2021 serão considerados os 5 melhores resultados durante o ano mais a Etapa Final com peso 3.

Também serão oferecidos em 2021 o Campeonato Brasileiro de Federações que após a Etapa Final premiará as 3 melhores filiadas que obtiverem mais pontos através do desempenho de seus atletas durante o ano em todas as disciplinas e considerando os resultados das etapas do Campeonato Brasileiro Light e do Campeonato de Excelência.

Da mesma forma será realizado o Campeonato Brasileiro Interclubes que focará no resultado obtido pelos atletas registrados junto a CBTE em determinado clube, também considerando todas as disciplinas. Esta iniciativa tem apoio do Comitê Brasileiro de Clubes que irá subsidiar passagens e hospedagem dos atletas de clubes filiados a esta entidade durante as 4 etapas previstas, realizadas concomitantemente com as Etapas de Excelência em Curitiba, em Santana do Parnaíba, em Guarapuava e na Final no Rio de Janeiro.

Para conhecer o regulamento completo, clique aqui!

Se você ainda não ainda não leu o Planejamento Técnico destas disciplinas já divulgado para o ano de 2021, clique aqui!

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.