DISCIPLINAS DE FOSSA AUTOMÁTICA TERÃO CAMPEONATO BRASILEIRO EM 2022

Facebook
WhatsApp
Email

A CBTE estreou em 2021 as disciplinas de Fossa Automática que foram muito bem aceitas nos clubes Brasileiros. Muito praticada na Europa, principalmente no Reino Unido, tem necessidade de investimento bem menor do que a Fossa Olímpica, com a aquisição de apenas uma máquina robô (que faz os movimentos vertical e horizontal) ao invés das 15 necessárias para a disciplina olímpica. Ainda em 2022 será permitido aos clubes utilizarem a pedana de Trap Nacional com a utilização da máquina robô.

Embora utilizando apenas uma máquina, na Fossa Automática é possível simular todos os movimentos feitos pelas máquinas de Fossa Olímpica, sendo uma excelente alternativa de entrada para os atletas, que atiram 3 séries de 25 pratos e rodízio de 6 atletas na pedana.

O Campeonato Brasileiro será disputado em 8 etapas on-line, ou seja, o atleta pode participar em seu próprio clube, com a Final prevista para o Rio de Janeiro, junto com as disciplinas Olímpicas e Light.

Se seu clube ainda não conhece a Fossa Automática entre em contato com a Diretoria Técnica da CBTE ou o Delegado local para uma demonstração desta disciplina que é a transição do Trap Nacional para a Fossa Olímpica.

Clique aqui para ver o Regulamento Geral para 2022

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.