DIRETORIA TÉCNICA DE CAR/PST/RF DEFINE CRITÉRIOS DE CONVOCAÇÃO PARA O HSCF

Facebook
WhatsApp
Email

O Brasil irá participar do Campeonato Hugo de Sá Campello Filho, a ser realizado entre os dias 27/09 e 02/10 no Chile e contará com atletas CONVOCADOS, que terão as despesas de passagem aéreas, inscrições, hospedagem e diária de alimentação pagas pela CBTE, e atletas CONVIDADOS / AVULSOS que terão que custear suas despesas.

A definição dos atletas CONVOCADOS só acontecerá após a seletiva de agosto. Porém, precisamos já saber o numero de atletas que desejam participar para fazermos nossa inscrição prévia perante o Chile.
Portanto, todos os atletas que pretendem participar do HSCF, independente de estarem na condição de CONVOCADOS ou CONVIDADOS / AVULSOS, devem enviar via e-mail (brenck@cbte.org.br) até as 18:00h do dia 03/08/2011 comunicando essa intenção, e informando, principalmente, se sua participação é condicional à ser um atleta CONVOCADO ou não.

Os atletas que enviarem e-mail confirmando sua intenção de participar do HSCF, automaticamente concordam com as condições do organizador (Chile) e as condições abaixo para os atletas CONVIDADOS / AVULSOS:

01) Para pretender participar do HSCF o atleta deve ter, no mínimo, 4 resultados válidos em seu Ranking Geral ou 3 resultados válidos no seu Ranking Qualidade da CBTE, até a data de 25/08/2011;

02) O Brasil participará com no máximo, 10 (dez) atletas CONVIDADOS / AVULSOS em cada prova.

03) Se o número de atletas com pretensão de participar em cada prova for superior a 10 (dez), faremos a escolha seguindo a suas classificações no Ranking Geral e Qualidade da CBTE, depois de lançados os resultados da 5ª Etapa do Campeonato Brasileiro de 2011.

04) Somente o valor das inscrições dos CONVIDADOS / AVULSOS deve ser depositado na conta bancária da CBTE. Os demais serviços como passagem aérea e hospedagem devem ser providenciados pelo próprio atleta, sem qualquer interferência da CBTE, seguindo as orientações do programa da competição. A CBTE somente receberá do atleta CONVIDADO / AVULSO os dados de seu vôo e hospedagem e repassará essa informação ao organizador.

05) Após a seletiva de agosto e definição dos atletas CONVOCADOS, a CBTE vai estipular um prazo de 5 (cinco) dias para os CONVIDADOS / AVULSOS fazerem o depósito da inscrição e informarem os dados de seus vôos e hospedagem.

Abaixo as informações da competição para conhecimento prévio dos atletas, antes de enviar suas pretensões em participar do HSCF:

. Programa da Competição
. Form 2 – Inscrições Final
. Form 3 – Armas e Munições
. Form 4 – Hotéis e Viagem
. Informações Adicionais

Ricardo Brenck
Diretor Técnico de Car/Pst/RF

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.