DIRETORIA DE TIRO AO PRATO OLÍMPICO INOVA E MELHORA A VISUALIZAÇÃO NO CALENDÁRIO

Facebook
WhatsApp
Email

O ciclo olímpico já está terminando e a Diretoria de Tiro ao Prato Olímpico já tem tudo planejado para o próximo ciclo. E com isso resolveu inovar, tanto na divulgação mais cedo de seu calendário para 2017, como a incorporação da “Agenda do Tiro” no calendário da CBTE.

O calendário já está disponível aqui no site com as datas já previstas para 2017, incluindo campeonato nacional, provas internacionais, treinos e a grande novidade: a inclusão das datas a serem observadas pelos atletas e clubes quanto ao cumprimento de prazos, ou até mesmo a divulgação da lista de seleções brasileiras etc.

“Os atletas vinham pedindo a muito tempo uma maneira de controlar melhor os prazos, e essa ideia de incorporar o calendário técnico com o administrativo, criando a Agenda do Tiro, vem exatamente de encontro a esta necessidade”, informa Ailton Patriota, diretor técnico do Tiro ao Prato Olímpico.

Embora o calendário possa ser impresso, recomendamos que os atletas não o façam, e sempre que necessário, consultem o nosso site, pois embora nossas diretorias sempre façam o possível para não mexer na programação já informada, há casos em que fica impossível evitar. E se o atleta se baseia no seu papel impresso, acaba perdendo a possível atualização.

Facebook
WhatsApp
Email

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.