DIRETORIA DE RIFLE INTERNACIONAL DA CBTE TEM NOVOS INTEGRANTES

Facebook
WhatsApp
Email

Após o término do Campeonato Brasileiro de Car/Pst/RF 2021, pediram afastamento de seus cargos, o Diretor de Rifle Internacional, Luis Renato de Carvalho Leite Campos e seu auxiliar técnico, Flávio Cunha Viera Gonçalves, ambos por motivos particulares. A CBTE aproveita a oportunidade para agradecer o empenho dos dois durante esses anos para ajudar na administração esportiva da entidade.

Para dar continuidade ao trabalho nesta Diretoria, o Presidente da CBTE, Jodson Edington, convidou o Diretor de Provas Nacionais, Walter José de Almeida, para assumir interinamente também o Rifle Internacional.

Ao aceitar a incumbência perante a nova diretoria, o novo Diretor Técnico de Rifle Internacional convidou 3 atletas da CBTE para atuarem como seus auxiliares técnicos: Pedro Junior Ashidani, de Minas Gerais, que ficará responsável pelas disciplinas de WRABF; Rafael Maturano Coró, do Rio Grande do Sul, que auxiliará nas disciplinas de F-Class; e Antônio Augusto de Almeida Maioli, também do Rio Grande do Sul que atuará nas disciplinas de CMP Rimfire e NRA Sporting Rifle. Todos os convidados tem ampla experiência em seus segmentos em seus estados e no âmbito da CBTE.

Os novos integrantes da Diretoria contarão com o apoio necessário do STAFF da CBTE para aprimorar ações com vistas ao crescimento das disciplinas envolvidas.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.