DIRETOR TÉCNICO DE CAR/PST/RF SE REUNE COM A DIRETORIA DA CBDU EM BRASÍLIA

Facebook
WhatsApp
Email

Ricardo Brenck, diretor técnico da CBTE, se reuniu no ultimo dia 18/02 em Brasília, com a dirtoria da CBDU – Confederação Brasileira do Desporto Universitário. Pela CBDU estiveram presentes o Sr. Edinilton Vasconcelos (diretor técnico), Alessandro Batistte (diretor de eventos), Alim Rachid Neto (secretario geral) e Ricardo Souza (assessor técnico).

Na reunião foi apresentado o programa nacional e internacional da CBDU sendo que o tiro esportivo não está incluído em nenhum deles. O diretor da CBTE externou o desejo da diretoria e dos atletas em incluir o tiro esportivo nos eventos universitários e ficou acertado que para isso os primeiros passos serão dados nesse início de ano. A CBTE vai identificar entre seus atletas, aqueles que são universitários com a idade máxima de 28 anos e formará o Ranking Universitário da CBTE. Em cada estado, as federações de tiro esportivo também entrarão em contato com as federações universitárias, verificando a viabilidade de incluir o tiro esportivo em seus torneios.

A prova internacional de maior destaque da CBDU em 2011 é a Universíade, que será realizada em agosto, na China. O tiro esportivo deve comparecer com no mínimo 03 atletas nessa competição, de acordo com as verbas e regras da CBDU.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.