DIA MORNO PARA O BRASIL NA CAR/PST NO MEIO DO CALORÃO DE MEDELLIN

Facebook
WhatsApp
Email

Na prova de Carabina Deitada Masculino, Samuel Lopes classificou-se para a final na terceira posição mas não conseguiu conter o assédio dos concorrentes, terminando na quinta colocação individual. Seu companheiro Mauro Salles somou 567 pontos e com isso o Brasil conquistou apenas o sexto lugar por equipe.

No feminino da mesma prova nossa atleta Rosane Ewald sentiu, assim como os homens, as péssimas condições de clima e com 569 pontos terminou a prova em sexto. Completando a equipe Eliane Pietsak somou 548 pontos e o Brasil terminou na quinta colocação entre as equipes. A tarde, foi a vez das meninas da Pistola 25m, que tiveram boa performance conquistando a medalha de prata para o Brasil por equipes. Cibele Breide foi a final e conservou sua posição de entrada, sétimo. Da mesma forma Ana Luiza Mello entrou em terceiro, posição que manteve durante as quatro séries de tiro da final, traz no peito a medalha de bronze.

O Brasil esá em segundo lugar no ranking de medalhas com 15: 7 de ouro, 4 de prata e 4 de bronze, logo atrás da Venezuela que tem 14: 7 de ouro, 5 de prata e 2 de bronze. Embora o Brasil tenha uma medalha a mais, perde nos critérios de classificação que verificam o número de medalhas de ouro, prata e bronze, nessa ordem.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.