DIA FAVORÁVEL A SELEÇÃO DE CARABINA E PISTOLA

Facebook
WhatsApp
Email

Nesta quarta-feira, o tempo melhorou para nós. Logo cedo, Rocco Rosito entrou na prova de qualificação de Carabina 3 Posições Masculino e pudemos registrar um belo momento. Juntos no estande tivemos nosso Campeão Sul-Americano, o Campeão Norte-Americano Matthew Emmons e o Campeão Europeu, o russo Prickotschenko. Embora a condição de tiro tenha sido difícil, devido ao forte vento lateral, Rocco mostrou que está muito determinado, terminando a prova com 1145 pontos, um a menos do que fez nas eliminatórias, com parciais 390-378-377, e próximo de grandes nomes como Maik Eckardt(ALE) e o lendário Rajmond Debevec(SLO).

Logo depois tivemos Ana Luiza que entrou na prova de Pistola 25m Feminino, e embora tenha feito o estágio de precisão um pouco abaixo da sua média, buscou no rápido e terminou com 573 na 35ª colocação.

A tarde, num momento de em que ocorreram todos climas possíveis, Júlio Almeida, cumpriu a prova eliminatória de Pistola 50m. Não iniciou muito bem mas, muito experiente, soube se controlar e recuperar sua performance. Classificou-se fácil para a fase qualificatória que acontece amanhã.

O bom dia permitiu que os sorrisos voltassem…

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.