DEVIDO A FALTA DE ENERGIA NA AMAN VEJA A DEFINIÇÃO DOS CAMPEÕES DAS PROVAS AFETADAS

Facebook
WhatsApp
Email

A falta de energia ocorrida no estande de tiro da AMAN no domingo, dia 22 de novembro, impossibilitou a realização das provas da Final do Campeonato Brasileiro de Car/Pst/RF 205 que seriam realizadas nesse dia. Visto que a reparação do problema não aconteceria em tempo hábil e prejudicaria a maioria dos atletas, a CBTE através de seus representantes legais na competição se reuniram e tomaram as devidas decisões, registradas em Ata.

Essa decisão foi tomada visto que qualquer outra opção, principalmente a de se fazer uma nova prova, não atenderia ao prazo (dia 7 de dezembro) exigido pelo Ministério do Esporte para as informações completas do Bolsa Atleta 2015.

Desta forma, os campeões brasileiros de 2015 de todas as disciplinas de carabina e pistola já estão informados no site da CBTE.

Abaixo, o trecho da Ata referente à definição dos campeões brasileiros das provas afetadas:

“1 – Em função de queda de energia, que durou mais de quatro horas, tomamos as seguintes decisões:

. As provas de Carabina de Ar Masculino e Feminino foram canceladas às 11:30h, com aval de quatro representantes de federações e do Chefe de Arbitragem, prevalecendo para efeito de classificação final do Campeonato Brasileiro a média dos quatro melhores resultados do ano, para os atletas inscritos e presentes no evento;

. A prova de Pistola 25 m Feminino teve sua parte de precisão realizada sob apito e cronômetro;

. A parte rápida da prova de Pistola 25 m Feminino foi cancelada, prevalecendo para efeito de classificação final do Campeonato Brasileiro a soma da média dos quatro melhores resultados do ano ao resultado da série de precisão, para os atletas inscritos e presentes no evento. Este critério foi estabelecido com o aval das atletas, em votação.”

Facebook
WhatsApp
Email

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.