DELEGAÇÃO BRASILEIRA CHEGA A HONG KONG PARA A UNIVERSÍADE

Facebook
WhatsApp
Email

Após uma longa viagem, com uma difícil escala em Johanesburgo onde fazia zero grau, a equipe brasileira de tiro esportivo chegou a Hong Kong, onde irá participar da Universíade, evento a ser realizado entre os dias 18 e 22 deste mês.

Na chegada, a delegação teve uma ótima acolhida da organização, que conta com um impressionante staff de 100.000 voluntários. Foi estabelecido um procedimento de ajuste acelerado ao fuso de 11 horas. Os atletas foram liberados para instalarem-se na vila e o delegado técnico, Richard Ewald, foi acompanhar a liberação das armas.

Neste primeiro dia, Guilherme Maurina, realizou seu treino oficial da Fossa Olímpica, com séries de 25-24-24, resultado que o permitiu quebrar a ansiedade e lhe mostrou que a sua técnica está apurada. Apesar dos 40° C, a aclimatação acelerada o condicionou de forma suficiente.

Felipe Wu e Thais Moura fizeram o reconhecimento do local da competição. À tarde, os atletas foram dispensados, com a recomendação de manterem-se acordados, só dormirem à noite e, assim, concluírem o ajuste do sono.

A organização do evento é fantástica, tem o envolvimento de toda a cidade. Chama a atenção a grande sinergia entre todos os órgãos de controle, além da beleza das instalações, repleta de luzes e cores.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.