DEFINIDOS OS CAMPEÕES DA 9ª ETAPA DO BRASILEIRO DE EXCELÊNCIA DE TIRO AO PRATO

Facebook
WhatsApp
Email

Leonardo Lustoza, no masculino Sênior “A”, e Daiana Camaz, no feminino Dama, ambos na Fossa Olímpica, foram os campeões da 9ª etapa do Campeonato Brasileiro de Excelência de Tiro ao Prato, realizada no Clube de Caça e Tiro de Guarapuava (PR). No Skeet Masculino Sênior “A”, o título ficou com Rodrigo Simões. No Grand Prix Hussein Kluber Daruich de Fossa Olímpica, o título ficou com Hussein Daruich, seguido de Emanuel Munaretto e Carlos Alberto Costa. No GP de Skeet Masculino, a vitória foi de Rodrigo Simões, com Renato Portela em segundo e Conrado Souza em terceiro.

Na Fossa Olímpica Masculino – Sênior “A”, Leonardo Lustoza assegurou o título com 122 acertos em 125 possíveis (25 / 24 / 25 / 25 / 23). O segundo lugar foi para Emanuel Munareto, com 117/125, enquanto Emilson Menarim foi o terceiro colocado, com 114/125. Na Sênior “B”, as três primeiras posições foram de Abrão Baladi Neto (1º), Eduardo Augusto Marques (2º) e Dênis Monteiro (3º).

Na Sênior “C”, os três primeiro lugares foram ocupados por Caio Marcelo Quiles (1º), Artur Acioli (2º) e Rafael de Andrade Neto (3º). Entre os Veteranos, a primeira posição foi para Paulo Reichardt Neto, seguido de Aurélio Beraldo e Jorge Augusto Bertin. E na Júnior Masculino, vitória de Hussein Daruich, com 119 em 125 possíveis. A segunda colocação foi para Haddy Darwich (113/125), enquanto Júlio Bortolon ficou em terceiro lugar (110/125).

Na Fossa Olímpica Feminino – Dama, a campeã foi Daiana Camaz, com 102/125. Camilla Cosmoski foi a segunda colocada, com 100/125. Na terceira posição ficou Priscila Macêdo, com 90/125. Na Júnior Feminino, a vencedora foi Ellen Giovanna.

No Skeet Masculino – Sênior “A”, o campeão da etapa foi Rodrigo Maringoni, com 117 acertos em 125 possíveis. Na segunda posição ficou Renato Portela, com 113/125, seguido de Conrado Souza, com 112/125. No Sênior “B”, vitória de Thiago Romanelli e Lúcio Guttierrez em segundo. Na Sênior “C”, vitória de Tássio da Silveira.

Facebook
WhatsApp
Email

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.