DEFINIDAS AS REGRAS DE INSCRIÇÃO PARA O HUGO SÁ CAMPELLO FILHO DE CAR/PST/RF

Facebook
WhatsApp
Email

Após recebimento pela Federação Chilena das respostas as nossas solicitações objetivando uma maior participação de atletas brasileiros na competição, ficou assim definido como a diretoria técnica fara as inscrições no HSCF 2014:

1) O Brasil poderá participar no máximo com 11 atletas em cada prova, sendo que nesses 11 atletas estão incluídos juniores, seniores e másteres.

2) Poderão ser feitas equipes A e B, sendo que se 2 equipes de um mesmo pais se classificarem entre os 3 primeiros lugares, somente a equipe mais bem classificada recebe medalha.

3) Depois de recebidas as intenções de inscrição pelos atletas, que terminou no dia 13/06, a diretoria técnica fara uma lista com o nome dos pretendentes para verificar se o numero de intenções ultrapassa o numero de 11 atletas em cada prova e também esperar pela atualização do Ranking Qualidade para enviar as inscrições ao Chile. No dia 21/07 a diretoria técnica fara a lista definitiva, observando o Ranking Qualidade no caso das provas que tiverem mais que 11 atletas com intenção de participar. Nas provas que houver solicitação de inscrição de juniores, a diretoria técnica colocara primeiramente na lista esses juniores, desde que tenham participado em 2014 de no mínimo 4 provas do calendário CBTE. Depois a lista será completada com as solicitações dos seniores e másteres. Somente serão aceitas as solicitações enviadas ate o dia 13/06, conforme publicado no site da CBTE.

4) Os atletas do Time Olímpico atualizado ate 21/07 terão garantidas as suas inscrições nas provas que os fazem pertencer ao Time Olímpico. Se eles desejarem participar em outras provas, suas classificações no Ranking Qualidade serão observadas.

5) As equipes serão formadas seguindo a classificação de cada atleta no Ranking Qualidade atualizado ate 21/07. No entanto, os atletas podem em comum acordo, alterar essas equipes desde que avisado ao chefe da delegação ate as 18:00h do dia anterior da cada prova. Não havendo acordo entre os atletas na reformulação de equipes, a inscrição será feita pelo critério da classificação no Ranking Qualidade.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.