CURSO DE ÁRBITRO INTERNACIONAL DE TIRO AO PRATO SERÁ REALIZADO EM MINAS

Facebook
WhatsApp
Email

A Confederação Brasileira de Tiro Esportivo solicitou e o Presidente do Comitê de Juízes da ISSF, Sr Peter Underhill, autorizou a realização de mais um Curso de Árbitros Internacionais – Tiro ao Prato.

O Curso será ministrado pelo Técnico Luis Henrique Valladares, na cidade de Santa Luzia, MG, no período de 3 a 6 de dezembro de 2015.

A seguir uma tradução livre do e-mail recebido:

15 de outubro de 2015

Ao Presidente
Confederação Brasileira de Tiro Esportivo

Prezado Senhor Duval Balen,

Em referência à sua carta de 14 de outubro de 2015, solicitando organizar um curso oficial de árbitros de prato a ser realizado em Santa Luzia, Brasil:

Temos o prazer de aprovar o curso em espanhol com tradução simultânea para Português entre 3 e 06 de dezembro de 2015 com o Sr. Luiz Valladares como o instrutor do curso para os árbitros. O curso deve ser realizado de acordo com os artigos 3.12.3.9. das Diretrizes de Juízes das Regras da ISSF de 2013, anexo “S” 5,1-5,12.

Por favor, confirme para a ISSF o número de alunos que participará do curso. Em seguida, será fornecido o número necessário de diplomas. Por favor, note que os diplomas somente são emitidos para aqueles que passam o curso dentro do padrão de Licença da ISSF e que são, portanto, recomendados pelo instrutor para serem árbitros do prato licenciados pela ISSF. Certificados de participação são fornecidos para aqueles que não alcançaram o padrão Diploma. As Federações nacionais devem certificar-se que os indivíduos que ganham um diploma também tem a experiência adequada antes de enviar os pedidos de certificado para cada indivíduo à ISSF (Anexo “S” 2,3-2,6).

Desejamos uma trajetória de sucesso e aguardamos o relatório (Anexo “S” 5.9). Ele deve incluir uma cópia do programa e os resultados de cada aluno nos testes. Sem essa informação o Comitê de Juízes não será capaz de processar as aplicações para Licença ISSF subseqüentes.

Uma cópia das Diretrizes de Treinamento do Comitê de Prato da ISSF na forma de apresentações em Power Point cobrindo o curso estará disponível através da ISSF. Uma cópia das últimas perguntas do teste também está disponível para o instrutor a pedido de ISSF, bem como uma cópia das diretrizes de treinamento mais recentes (versão 19).

A ISSF precisa de uma foto em formato digital (no mínimo 250 x 300 pixels com uma resolução de 300 dpi) de todos os alunos que participarão do Curso de Árbitros do Prato. As fotos devem ser enviadas para: viola@issf-sports.org.

Cordialmente,
Peter Underhill

Facebook
WhatsApp
Email

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.