CUPONS DE DESCONTO DO PROGRAMA PRO TRAINING DA CBC ESTÃO DISPONÍVEIS

Facebook
WhatsApp
Email

A CBTE está disponibilizando para todos os seus matriculados que participaram dos campeonatos da entidade em 2021 e 2022, os vouchers da Companhia Brasileira de Cartuchos para compras feitas em seu site www.armasmunicoes.com.br.

Nesta segunda fase do Programa Pro Training os atletas estão sendo beneficiados com cupons que ofertam descontos em compras de munição ou insumos com validade até 31/08/2022, não sendo possível utilizá-los após esta data.

A iniciativa visa aumentar à prática esportiva através do acesso as munições necessárias para treinos e competições com valores mais atrativos, e novos cupons foram disponibilizados também para aqueles que não utilizaram na primeira fase do Programa.

Para adquirir os cupons basta acessar a área do matriculado da CBTE, através do login por senha utilizando o botão “Conectar” no alto da página. Após conectado será exibido no menu uma nova opção “Pro Training” com a logo da CBC. Basta clicar e seguir as indicações que são particulares a cada matriculado.

Em caso de dificuldade de acesso ao site da CBTE, o matriculado pode solicitar ajuda pelo e-mail cadastro@cbte.org.br.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.