CORREÇÕES NO REGULAMENTO DE F-CLASS E AVISOS SOBRE A CARABINA CMP

Facebook
WhatsApp
Email

A Diretoria de Rifle Internacional da CBTE, após deliberação interna e com representantes de diversos clubes, informa que nas provas de F-Class, a divisão por Turmas somente é obrigatória no caso do número de atletas superar o número de postos de tiro e/ou alvos, disponíveis. Caso isso não ocorra, a prova poderá ser feita em uma única Turma. As regras já refletem essa informação.

Após medições do alvo oficial de Carabina CMP Fogo Circular e o alvo de Pistola Livre 50m, ficou constatado pela Diretoria de Rifle Internacional que as medidas dos mesmos são idênticas, sendo a única diferença o anel do 10 e X que no alvo da Carabina CMP Fogo Circular são brancos, enquanto que no alvo da Pistola Livre 50m eles são na cor preta.

Diante do exposto e como os alvos oficiais de Carabina CMP Fogo Circular ainda não estão disponíveis, a Diretoria de Rifle Internacional informa que nesse primeiro ano de implementação dessa nova disciplina de tiro esportivo, poderão ser usados os alvos de Pistola Livre 50m nessa disciplina, além do alvo oficial de Carabina CMP Fogo Circular, sem qualquer prejuízo quanto aos resultados oficiais ou recordes, sendo ambos válidos para as provas do Campenato Brasileiro. Para as provas presenciais, devem ser usados preferencialmente os alvos oficiais de Carabina CMP Fogo Circular.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.