COPA SUDAMERICANA DE TIRO É CONFIRMADA PARA 14 A 20 DE OUTUBRO

Facebook
WhatsApp
Email

Será realizada entre os dias 14 e 20 de outubro, no Tiro Federal Argentino, em Buenos Aires, Argentina, a IV Copa Sudamericana de Tiro Deportivo ISSF. A CBTE, através de seu Vice-presidente Jodson Edington, havia pleiteado a mudança da data devido a conflito com outros eventos. Mas em ofício recebido por nossa entidade, a Federacion Argentina de Tiro, responsável pela organização do evento, gentilmente rejeitou o pedido alegando que algumas delegações já haviam se comprometido com a compra de passagens.

Tiro ao Prato
Nao será enviada uma equipe oficial para este evento. Os atletas que desejarem participar deverão arcar com todas as suas despesas. A CBTE ajudará com as inscrições e o controle de entrada de armas no país.

Os interessados do Prato Olímpico deverão enviar sua intenção de participar para priscila@cbte.org.br até o dia 8 de setembro.

Carabina e Pistola
A CBTE levará somente o primeiro colocado de cada disciplina olímpica, nas categorias: sênior, dama e júnior. Os demais atletas que quiserem participar deverão pagar suas despesas e sua inscrição ficará sujeita a limitações do organizador, servindo o Ranking Qualidade como balizador e definidor para disputas entre atletas candidatos a participarem no evento, também previsto no Planejamento Técnico de Car/Pst 2019.

Os atletas convocados, bem como os demais interessados, deverão enviar e-mail confirmando sua participação até o dia 11 de setembro para: ranking@cbte.org.br, priscila@cbte.org.br e cbte@cbte.org.br.

Confira os documentos do evento
Informações Gerais
Convite do Evento
Programação

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.