COPA MIRA ABERTA DE AR PREMIARÁ OS 3 MELHORES ATLETAS NO RIO DE JANEIRO

Facebook
WhatsApp
Email

A Etapa Final do Campeonato Brasileiro de Car/Pst/RF 2019 tem muitas novidades para os atletas. Uma delas é a realização da Copa CBTE de Mira Aberta de Ar, evento que ocorrerá em paralelo, utilizando os resultados da Final para classificar os atletas que disputarão os troféus de 1º, 2º e 3º lugares nesta sexta-feira, 23/11, no Centro Militar de Tiro Esportivo, no Rio de Janeiro.

Para esta competição serão classificados os 16 atletas com melhores pontuações na Carabina Mira Aberta de Ar até às 16h do dia 23, independente de categoria ou classe. Estes 16 voltarão ao estande de 10m para uma disputa inusitada, no estilo olímpico, que tem início às 16h30.

Após uma fase qualificatória de 3 séries de 3 tiros cada, deixarão a competição os 8 primeiros atletas, a segunda fase, com um total de 20 tiros irá eliminando um a um os competidores até que seja definido o campeão do evento.

A CBTE quer chamar a atenção para as disciplinas olímpicas, mostrando aos praticantes da Mira Aberta de Ar, a emoção de poder estar em uma disputa olímpica, para que novos talentos possam vir a compor nossa Seleção Brasileira e representar o país em eventos internacionais.

Para acessar o regulamento completo da competição, clique aqui!

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.