COPA EDMAR SALLES DE CAR/PST/RF 2020

Facebook
WhatsApp
Email

Será realizada entre o dia 20 e 23 de agosto, a Copa Edmar Salles de Car/Pst/RF 2020, e como anunciado, este evento será oferecido em diversos locais em todo o Brasil, mas somente em clubes que já estejam liberados pelas autoridades locais.

Como não há como ter certeza dos locais que poderão realizar o evento nestas datas, excepcionalmente não abriremos as inscrições no site da CBTE, sendo possível fazê-lo apenas no local. Os valores no local não sofrerão alteração em relação aos normalmente praticados via site, mas é importante que os interessados confirmem se o clube irá realmente oferecer este evento e se irá disponibilizar todas as disciplinas. Os dados de contato com os delegados locais estão no Programa do Evento.

A CBTE também lançou um Guia Rápido com o Protocolo para a retomada dos eventos nos Clubes, e é muito importante que todos, inclusive os atletas, possam estar cientes e cumprirem todas as indicações do documento.

As categorias e classes utilizadas para este evento são as que já estavam estipuladas antes da Pandemia, e os resultados

Este evento não terá validade para o Ranking Nacional das disciplinas e nem para o Campeonato Brasileiro como já préviamente divulgado.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.