CONVOCAÇÃO PARA A COPA SULAMERICANA

Facebook
WhatsApp
Email

Os atletas abaixo estão convocados a participar da Copa Sulamericana Rifle/Pistol 2021, que foi cancelada em Lima e a Argentina esta vendo a possibilidade de realizar. A data exata ainda não esta definida, esta prevista para o final de outubro.

Masculino
1- Leonardo Vagner, média índice América
2- Eduardo Sampaio, melhor resultado mais RQ com peso 2.
3- Felipe Wu, média índice América
4- Philipe Chateaubrian, melhor resultado mais RQ com peso 2.
5- Emerson Duarte, média índice América

Feminino
1- Geovana Meyer média índice América.
2- Simone Koch, média índice América.
3- Ana Luiza Ferrão Lima, média índice América.
4- Thais Moura, média índice América.
5- Andressa Tamires, melhor resultado mais RQ com peso 2.

Os atletas foram convocados de acordo com a verba disponível para esta Competição e regra Equipe Brasileira item 1.1 e 1.2 do planejamento Técnico:

    “1. A CBTE determinará o número de atletas que participará em cada prova nas competições internacionais, sendo que a prioridade da verba é para a Equipe Brasileira.

    1.1 A Primeira vaga será preenchida pelo atleta melhor colocado no Ranking Qualidade, sendo exigido que apresente na média dos resultados o Índice América ou Mundo (de acordo com o tipo de Competição);

    1.2 Havendo disponibilidade de verbas, serão colocadas mais duas vagas em disputa, sendo uma delas obrigatoriamente através de uma seletiva, obedecendo-se o critério de Índice América/Mundo. Será considerado o melhor resultado da seletiva (se houver mais de um), que será somado com o Fator do Ranking Qualidade, que integrará o somatório com peso dois (2);”

Atletas que quiserem participar da Copa Sulamericana Rifle/Pistol 2021 pagando suas despesas, enviar email para priscila@cbte.org.br e james@cbte.org.br até o dia 10 de setembro de 2021.

Estes atletas devam ressarcir as despesas que a CBTE tiver que pagar antecipadamente, antes do início da Competição diretamente para CBTE.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.