CONHEÇA AS VANTAGENS DE IR A NOSSOS EVENTOS ATRAVÉS DA CBTE TOUR

Facebook
WhatsApp
Email

A Confederação Brasileira de Tiro Esportivo agora tem a sua própria agência. A CBTE Tour surge através da parceria entre CBTE e 4BTS, empresa de turismo com 15 anos de experiência no mercado. A nova agência visa facilitar a vida dos atletas de tiro, oferecendo o melhor serviço para o deslocamento para locais de competição, além da oportunidade de fazer parte de um clube de vantagens exclusivo.

Com a CBTE Tour, os atletas poderão adquirir passagens aéreas com tarifas promocionais, melhores descontos de hospedagem em hotéis parceiros, além de traslados ágeis, seguros e confortáveis para as suas provas.

As vantagens extras surgem como grande diferencial da agência, que irá disponibilizar pacotes para provas nacionais e internacionais, além de proporcionar experiências exclusivas e a possibilidade de receber auxílio com equipamentos. Os pacotes irão atender demandas de praticantes de tiro com carabina, pistola e tiro ao prato.

A CBTE Tour começa a operar já para a 2° etapa do Campeonato Brasileiro de Tiro ao Prato, em Caxias do Sul, nos próximos dias 26 a 29 de março.

Cadastre-se na agência oficial da CBTE e receba em primeira mão as novidades sobre abertura de pacotes.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.