CONHEÇA AS OPÇÕES DE HOTÉIS E TRANSPORTE PARA AS FINAIS NO RIO DE JANEIRO

Facebook
WhatsApp
Email

Serão realizadas entre 21 e 24 de novembro, no Centro Militar de Tiro Esportivo, Rio de Janeiro, 3 Finais de Campeonato da Confederação Brasileira de Tiro Esportivo: Final do Campeonato Brasileiro de Carabina, Pistola e Rifle, Final do Campeonato Brasileiro de Tiro ao Prato Olímpico e Final do Campeonato Brasileiro de Excelência, onde serão consagrados os campeões brasileiros em 60 disciplinas olímpicas e não olímpicas.

Como já é comum aos anos anteriores a CBTE escolheu os hotéis oficiais da competição, com melhores condições para seus atletas, e que ficam numa área nobre do Rio de Janeiro, a Barra da Tijuca, apenas 20 minutos de ônibus do CMTE, através da Transolímpica, via expressa construída para os Jogos Rio 2016.

Os hotéis Nobile Inn Suítes Via Premiere, Hotel Quality Rio de Janeiro – Barra da Tijuca, Hotel Novotel – Parque Olímpico e Hotel Ibis – Parque Olímpico, estão numa área tranquila da cidade e com muitas facilidades. Os atletas deverão fazer as suas reservas diretamente com estes hotéis que serão cobertos pelo transporte também oferecido pela entidade.

Para levar os atletas dos hotéis acima para o CMTE e de volta após as suas competições, a CBTE irá disponibilizar ônibus com ar condicionado a um custo de R$ 120 por pessoa, independente do número de dias em que o atleta irá competir.

Os detalhes de como reservar o transporte estão no Programa do Evento.

A novidade para este ano fica por conta do convênio com a 4BTS, empresa de turismo, especializada em eventos esportivos, que está oferecendo uma opção de pacote já com as diárias do hotel Venit Barra e o transporte inclusos. Os interessados podem consultar as condições e fazer on-line a compra do pacote, num hot site preparado para a ocasião.

Para acessar o site de e-commerce, clique aqui!

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.