CONHEÇA AS CLASSES DOS ATLETAS DE CAR/PST/RF PARA 2019

Facebook
WhatsApp
Email

Conforme o Regulamento Geral de Car/Pst/RF 2019 os atletas das disciplinas que utilizam classes para dividir seus participantes por faixas de pontuações, foram realocados em suas novas classes em todos os casos em que isso foi necessário.

Como o nível do Campeonato de Car/Pst/RF tem aumentado muito, além de marcas obtidas em anos anteriores, neste ano foi necessária a readequação de muitas das classes, criando uma melhor distribuição e competitividade para esta nova temporada.

Os atletas devem verificar suas classes atuais, através da análise do “Relatório de Desempenho”, encontrado em Técnico > Disciplina, ou, direto na Ficha do Atleta, acessada por Técnico > Matriculado > Atletas.

É possível a ascensão de classe, independente deste atleta ter sido alocado para uma menor ou não, lembrando que ora feito o pedido para uma classe maior, o atleta não poderá retornar de classe, salvo em outra reclassificação sistêmica.

Os interessados em mudar de classe poderão solicitar para online@cbte.org.br, unicamente através de seu e-mail pessoal, a sua ascensão de classe, informando o nome completo e para qual classe quer ir, individualmente por cada disciplina, quando for o caso.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.