Obedecendo ao Regulamento Geral de Trap Nacional 2019, todos os atletas da categoria sênior que estão disputando o campeonato, tiveram seu desempenho analisados para verificar a possibilidade de reclassificação nas classes oferecidas. Na relação abaixo só estarão constando os atletas que tiveram suas classes modifiadas, permanecendo os demais conforme classificação anterior.
O critério adotado, seguindo o regulamento, é a reclassificação através do resultado obtido entre a soma da média dos 5 melhores resultados na disciplina em 2018 mais a média dos 5 melhores resultados em 2019. Desta soma é tirada a média e com este resultado é definida a sua nova classe.
Os atletas que foram alocados em classes de menos pontos podem solicitar a ascensão para sua classe anterior ou ainda outra de mais pontos. Para tanto deverá enviar e-mail para online@cbte.org.br com o nome completo e especificando a disciplina e classe para onde quer ser realocado. Pedidos que não atendam a estes requisitos não serão processados, bem como não serão permitidos pedidos por outras formas.
Este pedido poderá ser feito antes da realização do Regional Centro-Oeste. Após esta data só será possível mudar as classes na próxima temporada.
Clique aqui para ver a relação completa dos atletas e suas classes