COMUNICADO DA CBC SOBRE O PROGRAMA PRO TRAINING

Facebook
WhatsApp
Email

O supervisor de marketing da Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC), Allan Marcelino Alves, solicitou à CBTE que informasse aos atletas indicados pela Confederação, que realizaram a compra na primeira janela do Pro Training, que terão sua cota do programa zerada e poderão usufruir novamente do desconto no quantitativo máximo ofertado do programa.

De acordo com o supervisor da empresa, esta é mais uma iniciativa da CBC visando a apoiar os atletas brasileiros da modalidade, bem como fortalecer a parceria estabelecida com a CBTE.

Toda comunicação operacional em relação aos vouchers permanece com a área de administração de vendas. Os atletas indicados na segunda janela ou que não compraram na primeira janela, não terão o quantitativo de compra dobrado. Apenas os atletas que efetivamente realizaram a compra na primeira janela serão favorecidos com esta ação.

Segundo a CBC, não estão planejadas novas janelas do programa em 2022 e está previsto reajuste de preços dos produtos CBC no segundo semestre, além da possibilidade de desabastecimento de alguns itens.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.