COMPLEXO DE DEODORO VAI PREPARAR FUTUROS ATLETAS OLÍMPICOS, DIZ JORNAL

Facebook
WhatsApp
Email

Ministro dos Esportes, Orlando Silva, já teria o aval do Ministério da Defesa e apoio financeiro de uma grande empresa de mineração

O Complexo Esportivo de Deodoro, que fica na Vila Militar, zona oeste do Rio de Janeiro, será transformada em um Centro de Treinamento de Pentatlo Moderno, modalidade que abrange hipismo, esgrima, natação, tiro esportivo e corrida. De acordo com o colunista Ancelmo Gois e a coluna Panorama Esportivo, ambos do jornal “O Globo”, o local passará a ter apartamentos para receber jovens promessas de outros estados, inclusive de outros esportes, como a natação.

Ancelmo acrescenta que o ministro dos Esportes, Orlando Silva, já ganhou aval do Ministério da Defesa e o apoio financeiro de uma grande empresa brasileira de mineração. O Complexo de Deodoro foi construído para os Jogos Pan-Americanos do ano passado nas provas de tiro (com arco e esportivo), hóquei sobre grama, hipismo e pentatlo moderno. Além disso, foi sede do Campeonato Sul-Americano e da Copa do Mundo de Tiro em março deste ano.

Segundo o “Panorama Esportivo”, o presidente da Confederação Brasileira de Pentatlo Moderno (CBPM), Hélio Meireles, o projeto que está em elaboração prevê a construção de um hotel dotado de confortáveis apartamentos, refeitório e uma área de lazer.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.