COMO PARTICIPAR DAS ETAPAS REGIONAIS E ON-LINE DE FO/SK LIGHT NO MESMO DIA

Facebook
WhatsApp
Email

As etapas Regionais Sudeste FO/SK (19 a 22/05), Norte (14 a 17/07) e Centro-Oeste (11 a 14/08), serão realizados nas mesmas datas das etapas On-line.

Caso o atleta deseje validar seus resultados nas duas competições será necessário fazer inscrição nas duas pagando por cada uma, a taxa CBTE no valor de R$ 50,00 nas inscrições feitas pelo site, o R$ 70,00 nas inscrições feitas no local. Lembrando que somente será possível participar das duas competições aos atletas que atirarem no local sede de cada regional. Aos demais somente será possível participar das etapas On-line.

Embora seja necessário pagar duas inscrições para participar dos dois eventos, os pratos utilizados serão os mesmos, ou seja, o atleta irá disputar apenas 75 pratos em cada disciplina, e o resultado lançado em ambas as competições, não sendo permitido ao Clube Sede da Etapa Regional fazer a cobrança em dobro da parte do clube (taxa do organizador mais os pratos).

Para o Campeonato Brasileiro de Tiro ao Prato 2022 – FO/SK serão reconhecidos como campeões os atletas que obtiverem o maior resultado após a soma dos 5 melhores resultados em etapas On-line mais o melhor resultado em etapa Regional com peso 2 mais a resultado da final com peso 3.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.