COMISSÃO DESPORTIVA MILITAR DO BRASIL HOMENAGEIA O CNTE

Facebook
WhatsApp
Email

Em solenidade realizada na Escola de Educação Física do Exército – EsEFEx, a Comissão Desportiva Militar do Brasil – CDMB?, prestou homenagem ao Centro Nacional de Tiro Esportivo – CNTE, por ter sediado o 48º Campeonato Brasileiro de Tiro das Forças Armadas 2014.

Na cerimônia, foi entregue uma placa, pelo presidente da Comissão de Desportos do Exército – CDE, General-de-Divisão, Décio dos Santos Brasil, ao coordenador do CNTE, Coronel BM Luciano Parreira Alves, como forma de reconhecimento, tanto pela cessão do CNTE à CDMB, para a realização do campeonato, quanto pelo apoio logístico efetuado pelos funcionários do Centro de Treinamento, possibilitando, assim, a realização, com pleno sucesso, daquele importante evento.

Além do Coronel Luciano, estiveram presentes à cerimônia, os coordenadores das três Forças Armadas: Comandante Pinheiro, da Marinha; Coronel Alex, da Força Aérea e o Coronel Andreatta, do Exército.

Com a realização da solenidade, ficou ainda mais caracterizada a integração existente entre as Forças Armadas e a Confederação Brasileira de Tiro Esportivo, responsável pela administração do CNTE.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.