COMEÇA A TEMPORADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO INTERCLUBES – CBI® EM PIRAQUARA (PR)

Facebook
WhatsApp
Email

Foi dada a largada para o terceiro ano do ciclo olímpico do Campeonato Brasileiro Interclubes – CBI® de tiro esportivo! Até domingo o Clube Paranaense de Tiro, em Piraquara (PR), está sediando a 3ª etapa do Campeonato de Excelência de Tiro ao Prato – Fossa / Skeet – CBI®. A competição é organizada pela CBTE com o apoio da Federação Paranaense de Tiro Esportivo.

De acordo com o Plano de Trabalho assinado entre a CBTE e o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), a Confederação irá realizar três CBI® do Tiro ao Prato, três da Carabina e Pistola e a final dessas modalidades no Rio de Janeiro, no mês de novembro.

“Esse ano tivemos uma modificação junto com o CBC. Apenas os clubes integrados de qualquer categoria podem participar do Campeonato Brasileiro de Clubes. Com isso, conseguimos aumentar de sete a oito clubes inscritos no CBC para 22, tanto na Carabina e Pistola como no Tiro ao Prato. Em seu terceiro ano, o CBI vai ser uma competição ainda mais competitiva e que vença o melhor clube”, destacou Ailton Patriota, diretor da CBTE de Tiro ao Prato Olímpico e Trap Nacional.

Calendário do Campeonato Brasileiro Interclubes – CBI®

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.