COM A CONQUISTA DE BRUNO, O TIRO ESPORTIVO BRASILEIRO SOMA 6 MEDALHAS PANAMERICANAS

Facebook
WhatsApp
Email

O atleta Bruno Heck ganhou a medalha de bronze, na prova Carabina 3 Posições, para homens, em disputa realizada no Club Cinergetico Jalisciense, em Zapopan, na grande Guadalajara. Bruno foi para a final em 2º lugar , com 1153 pontos, atrás do americano Alan Parker e, do também americano Joel Wallace. No início dos 10 tiros decisivos, Bruno começou bem e chegou a ficar, provisioramente. em segundo. Porém, depois de alguns disparos, não muito bons, o brasileiro caiu para a quarta posição. No penúltimo disparo, Bruno conseguiu ultrapassar o terceiro colocado e consolidou o bronze em seu disparo final. A medalha de ouro e a vaga olímpica ficou com Parker, ao fazer 1249,1 pontos, a prata foi para Joel Wallace, 1247. O outro brasileiro na prova, Rocco Rosito, ficou em 9º, com 1140 pontos, e não participou da final.

As outras duas competições, Tiro Rápido e Skeet, são disputadas em 2 dias. Hoje, Emerson Duarte, do Tiro Rápido, finalizou na 4ª posição geral, com 284 pontos. Iosef Forma acabou em nono, com 280. Amanhã, último dia do Tiro Esportivo, os atletas disparam mais 30 tiros, com os 6 melhores fazendo a final, quando os finalistas entram zerado para a etapa derradeira. No Skeet Masculino, 75 pratos foram disparados, Wilson Zocolotte acabou na 5ª posição geral com 73 acertados, José Pedro Costa está em vigésimo-terceiro, com 66. Amanhã mais 50 serão lançados, e os 6 melhores farão a final.

Também, amanhã, será disputada a prova de Carabina 3 Posições, para mulheres, com as brasileiras Roberta Cabo e Rosane Ewald, em disputa além das medalhas, a vaga para Londres 2012.

Facebook
WhatsApp
Email

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.