COB OFERECE CURSO AVANÇADO DE GERENCIAMENTO ESPORTIVO

Facebook
WhatsApp
Email

O COB – Comitê Olímpico Brasileiro ofereceu a todas as Confederações Desportivas, um Curso Avançado de Gerenciamento Esportivo (CAGE) e os representantes da CBTE que participam desse curso são os diretores de Carabina e Pistola, Ricardo Brenck e de prato, Luciano Parreira.

O curso tem duração até abril de 2010, com aulas presenciais e via internet, visando capacitar os participantes para uma gestão profissional de suas confederações. O aprendizado não ficará somente na teoria, pois durante todo o curso, os trabalhos devem contemplar a realidade de cada Confederação. Portanto, no final do curso, os diretores devem apresentar seus trabalhos de conclusão, com uma proposta real a ser aplicada na nossa CBTE.

Sendo assim, durante esse período, como parte fundamental do curso, os dois diretores deverão conhecer mais profundamente todos os setores da CBTE e seus respectivos funcionamentos.

Peço então a colaboração de toda a diretoria e funcionários para facilitar de forma mais clara possível, as informações aos dois diretores, quando solicitadas. Toda colaboração e participação será bem-vinda e de grande importância para o futuro de nossa CBTE.

Frederico José Pereira da Costa
Presidente da CBTE

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.