COB LANÇA EDITAL PARA PROJETOS VOLTADOS AO DESENVOLVIMENTO DO ESPORTE FEMININO

Facebook
WhatsApp
Email

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) lançou um edital relacionado ao Programa de Desenvolvimento do Esporte Feminino. O intuito da publicação é promover, por meio de parcerias com as Confederações, ações relevantes que integrem programas em prol do desenvolvimento e capacitação de atletas, treinadoras, árbitras e gestoras.

“Estamos sinalizando a posição do COB sobre a importância da participação e performance da mulher nas diversas possibilidades de atuação no meio esportivo. Contribuindo para a criação de projetos e/ou programas que fomentem a equidade esporte, por meio de investimento direto”, explicou Isabel Swan, coordenadora de esportes femininos do COB.

O edital apresenta todos os detalhes e informações necessários para a realização de projetos voltados ao esporte feminino no Brasil.

A área Mulher no Esporte do COB foi criada há cerca de um ano e meio e tem realizado diversos projetos importantes desde então. Por meio dela, a entidade tem promovido ações para a valorização e o fortalecimento das mulheres, como a Comissão da Mulher no Esporte, o Fórum da Mulher no Esporte, o Canal tira-dúvidas de Saúde da Mulher, entre outros, sempre buscando ajudar no bem-estar e desenvolvimento de atletas e colaboradores.

Clique para ter acesso ao edital completo! Edital – Programa de Desenvolvimento do Esporte Feminino

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.