COB APRESENTA OS AVANÇOS DE SEU PROGRAMA DE GESTÃO, ÉTICA E TRANSPARÊNCIA

Facebook
WhatsApp
Email

O Comitê Olímpico do Brasil realizou hoje um evento para demonstrar os avanços do Programa Gestão, Ética e Transparência (GET). Foi feita uma mesa redonda com representantes das Confederações Brasileiras de Golfe, Desportos na Neve, Judô, Vôlei e Basquete.

O evento que teve início as 10h, na sede do COB, onde foram apresentados os avanços da implantação do GET em 32 confederações desde 2017. O programa visa uma série de processos que devem ser atendidos por estas confederações em busca da excelência no esporte, tais como novos métodos de apuração financeira, de demonstração de dados, transparência, governança e melhora no atendimento das necessidades dos atletas.

A apresentação contou com as participação do Presidente do COB, Paulo Wanderley Teixeira, do Diretor-Geral da entidade, Rogério Sampaio e da Gerente do Escritório de Projetos do COB, Paula Neri, que fez a apresentação dos resultados do GET, além de Dalton Sardemberg que fez palestra sobre Compliance e Estratégia.

Estavam representando a Confederação Brasileira de Tiro Esportivo o Vice-presidente da CBTE, Jodson Edington Junior e William Souza, Supervisor Financeiro da entidade e coordenador da implantação do GET na CBTE. “Conforme alcançamos as metas definidas no GET nas mais diversas áreas, ganhamos mais pontos que acabam beneficiando a entidade em processos oferecidos pelo COB”, explica William.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.