CLUBE ALAGOANO DE TIRO OLÍMPICO É CAMPEÃO DA 1ª ETAPA DO BRASILEIRO INTERCLUBES DE FOSSA E SKEET

Facebook
WhatsApp
Email

Com 16 pontos no geral – dez no masculino e seis no feminino –, a equipe do Clube Alagoano de Tiro Olímpico (AL) foi a campeã da 1ª etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes – Fossa Olímpica e Skeet. Em segundo lugar ficou o Clube Mineiro de Caçadores (MG), com 13 pontos. A terceira colocação foi para o Clube de Tiro Campo Grande (MS), com dez; seguido do Clube de Campo de Rio Claro (SP), com oito, e do Clube de Tiro, Caça e Pesca de Valença (RJ), também com oito pontos.

Na Fossa Olímpica Feminino, Camilla Cosmoski, do Clube de Caça e Pesca de Ponta Grossa (PR), foi a campeã, com 104 pontos. Na segunda posição ficou Daiana Camaz, do Clube Alagoano de Tiro Olímpico (AL), com 99 pontos, enquanto o terceiro lugar foi para Priscila Macedo Campos, do Clube Mineiro de Caçadores (MG), com 90 pontos.

Na Fossa Olímpica Masculino, apenas um ponto separou o primeiro colocado do terceiro. O campeão foi Jaison Santin, do Clube Alagoano de Tiro Olímpico (AL), com 118 pontos. Em segundo lugar, com a mesma pontuação, ficou Emilson Menarim, do Clube de Caça e Pesca de Ponta Grossa (PR), seguido de Hussein Daruich, do Clube de Caça e Tiro de Guarapuava (PR), com 117.

No Skeet Masculino, com 113 pontos, o campeão foi Renato Portela, do Clube de Atiradores, Caçadores e Colecionadores de Luziânia (GO). Em segundo lugar ficou José Carlos Vendruscolo Júnior, do Clube de Tiro de Ribeirão Preto (SP), com 110. A terceira posição foi para Conrado de Sousa, do Portal do Cerrado – Associação Esportiva de Tiro (MG), com 107 pontos.

A primeira etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes – Fossa Olímpica e Skeet foi disputada durante quatro dias no Clube Mineiro de Caçadores, em Santa Luzia (MG), e teve a participação de 109 atletas representando 21 clubes de 13 estados e do Distrito Federal.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.