CBTE TORNA MAIS FÁCIL A TRANSFERÊNCIA DO MATRICULADO ENTRE FEDERAÇÕES

Facebook
WhatsApp
Email

Visando tornar mais rápida e simples o processo de transferência dos matriculados entre Federações filiadas a entidade, a CBTE disponibiliza um novo formulário de requerimento.

Na versão anterior era necessário a assinatura do matriculado, a do representante da Federação de origem e a do representante da Federação de destino, e devido aos meios de comunicação mais modernos, estas assinaturas eram recolhidas e o documento escaneado a cada vez, o que além de gerar um resultado final com baixa resolução, acabava tomando um tempo grande dos envolvidos.

Todo o processo visa proteger as Federações, tendo certeza que o matriculado não está inadimplente com a Federação de origem, seja pela dívida de anuidades, período de patrocínio ou qualquer outro que não justifique o final do vínculo, e na Federação de destino, a certeza que esta aceita o matriculado como seu representante, uma vez que todos os atletas da CBTE só podem participar de seus eventos com a anuência de sua Federação.

Nesta nova versão o matriculado irá preencher o Requerimento disponível em nosso site e colher a assinatura apenas da Federação de origem (a que ele está deixando). Seu vínculo com a nova Federação será comprovado pelo envio da Declaração de Filiação a Entidade, criada para atender as demandas do Exército Brasileiro e disponível em todas as entidades filiadas.

Para solicitar a transferência, leia o Regulamento de Transferência de Matriculado e preencha o o Requerimento de Transferência de Matriculado, e envie, devidamente assinado, junto com a Declaração de Filiação a Entidade da Federação de destino preferencialmente para cadastro@cbte.org.br ou para o endereço físico da CBTE.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.