CBTE TERÁ SEU PRIMEIRO CURSO ON-LINE DE FORMAÇÃO DE TREINADORES DE BASE DE TIRO AO PRATO

Facebook
WhatsApp
Email

A Confederação Brasileira de Tiro Esportivo CBTE, irá realizar o 1° Curso On-line de Formação de Treinadores de Base, com objetivo de criar um grupo formador de novos atletas do tiro ao prato no Brasil. O Curso será ministrado através de plataforma de vídeo conferência e tem 1 vaga limitada a cada Federação que deverá indicar o interessado.

O Curso será ministrado pelos treinadores formados pela ISSF, Marcos Gonzales – Vice Presidente CBTE e Thiago Romanelli – Ex-Diretor de Tiro ao Prato – e acontecerá nos dias 29/06, 01, 06, 13 e 15/07, das 18h30 às 20h.

“Não temos o hábito de formação de treinadores no Brasil, e esse curso visa passar um procedimento de trabalho independente de uma técnica que seja a preferida de um treinador ou mais adequada a um atleta” Afirmou Romanelli

O Vice-presidente da CBTE, Marcos Gonzales, ressaltou que “As federações deverão indicar 1 participante e as vagas remanescentes serão disponibilizadas para federações interessadas”.

Somente serão aceitas indicações feitas diretamente pelas federações, que deverão manifestar interesse até o dia 19/06.

Os participantes receberão as instruções para participação e após conclusão receberão título de Treinador de Base com emissão de certificado pela CBTE.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.