CBTE TEM VOLTA AOS EVENTOS PRESENCIAIS DE FORMA TRANQUILA NO RIO GRANDE DO SUL

Facebook
WhatsApp
Email

Ocorreu neste fim de semana a Copa Rio Grande do Sul Shotgun 2020, primeiro evento presencial da Confederação Brasileira de Tiro Esportivo nesta retomada gradual do esporte, com as disciplinas de Tiro ao Prato Olímpico, incluindo as light.

O evento que teve lugar no Clube Caxiense de Caça e Tiro, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, contou com 67 inscrições e 37 atletas presentes que respeitaram em sua íntegra o Protocolo da CBTE feito especialmente para os clubes participantes de seus eventos. Em paralelo também foi realizado um evento do próprio clube que contou ainda com mais alguns atletas presentes.

Havia álcool em gel em todas as pedanas e em vários locais pelo clube. Avisos e instruções foram fixados por todo o local, além do afastamento social e o uso da máscara, que só era permitida a retirada no momento em que o atleta estava participando do evento. Também era verificada a temperatura de todos que chegavam ao clube.

A comissão da CBTE também recebeu uma sala para utilizar durante o evento, o que permitiu que seus membros pudessem adotar de forma eficiente uma distância segura.

“O Clube Caxiense como de costume tem uma organização excelente. A estrutura deles é fantástica. Eles seguiram o Protocolo da CBTE à risca”, completa Carlos Costa, Diretor Técnico de Prato Olímpico da CBTE.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.