CBTE REALZARÁ NOVOS CURSOS DE ÁRBITRO DE TIRO AO PRATO EM 2018

Facebook
WhatsApp
Email

Após a realização com sucesso do curso on-line de árbitros nacionais e em Uberaba do curso internacional, ambos do Tiro ao Prato, e atendendo a várias solicitações de atletas, a CBTE resolve repetir a “receita” em 2018.

Curso Nacional de Árbitros de Tiro ao Prato
Será ministrado por Marcos Sérgio Benitez Gonsalez, via Internet, com duração de 8 semanas. Cada semana terá um questionário de mais ou menos 60 perguntas com as regras da ISSF e devolvido para correção, tudo via e-mail.

Este curso terá início no dia 05/02/2018 e término no dia 31/03/2018.

Curso Internacional de Árbitros de Tiro ao Prato
Será realizado em Caxias do Sul e ministrado pelo Técnico da ISSF Luiz Enrique Valladares Montalvo (Porto Rico), que já ministrou 3 cursos no Brasil e atuou como Jury A no Pré Olímpico e Olimpíadas 2016 no Brasil, auxiliado pelo Jury A, Eduardo Guilherme Alves de Oliveira (Brasil), que também atuou como Chefe de Campo no Pré Olímpico e Olimpíadas 2016 no Brasil.

Informação importante
À partir de 2017 a ISSF estipulou que os Árbitros Internacionais com carteira válida, não mais poderão atirar em Provas da ISSF onde seja disputado o Recorde Mundial. Para participar será necessário devolver a carteira para ISSF e solicitá-la posteriormente.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.