CBTE REALIZARÁ CURSOS DE ÁRBITROS NACIONAIS E INTERNACIONAIS DE PRATO EM 2017

Facebook
WhatsApp
Email

Já está autorizado pela ISSF um curso oficial de árbitros de prato (Shotgun Referees) a ser realizado em Uberaba – MG, entre os dias 15 e 21 de maio de 2017.

Como prévia para este curso, a Diretoria de Arbitragem de Prato oferecerá entre os dias 13 de fevereiro e 9 de abril, um curso de árbitro nacional, com conteúdo através da Internet. Este curso será conduzido por nosso Direto de Arbitragem de Prato, Eduardo Oliveira e por Marcos Gonsalez, ambos árbitros ISSF. Os interessados podem enviar mensagem para marcos.sergio@gruporfr.com.br com sua intenção de participar do curso por e-mail, sabendo que deverá ter disponibilidade para estudar e responder algo em torno de 60 perguntas por semana.

Os interessados que completarem o curso nacional e os que já fizeram o curso anteriormente, poderão participar do curso para árbitro internacional (ISSF) a ser ministrado por Luiz Valladares, auxiliado por Eduardo Oliveira e árbitros nacionais convidados. Este curso será gratuito, porém a hospedagem, alimentação e deslocamento ficarão por conta do aluno.

Mais adiante daremos mais informações sobre o curso internacional, mas gostaríamos que um número grande de interessados pudessem participar de ambos os cursos, para que continuemos evoluindo na qualidade técnica de nossos árbitros.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.