CBTE REALIZA 2ª SEMANA DE TREINAMENTO JUNIOR DE 2022 NO CNTE, NO RIO

Facebook
WhatsApp
Email

A nova geração do tiro esportivo aprimora a pontaria! Com a presença de 13 atletas da Carabina e Pistola, a CBTE está realizando, até o próximo domingo, a 2ª Semana de Treinamento Júnior, no Centro Nacional de Tiro Esportivo, em Deodoro, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Também estão presentes o técnico de Carabina, Luis Bork; o técnico de Pistola, Ricardo Miguel; o diretor de arbitragem, Wissan Maalouf; e o diretor de Carabina e Pistola, James Lowry.

“E a segunda Semana de Treinamento que realizamos esse ano. A primeira foi em janeiro somente com atletas da Carabina. Esse trabalho faz parte do Projeto Desenvolvimento da CBTE, que abrange atletas até 21 anos. Até o fim do ano teremos mais duas Semanas de Treinamento com esses atletas, que são o futuro do nosso esporte. O objetivo desses encontros é a união dos atletas para que se conheçam melhor, o aprimoramento deles e o desenvolvimento das modalidades carabina e pistola”, explica James. “Temos atletas do Distrito Federal, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo”, completa o dirigente.

Os atletas que fazem parte da Semana de Treinamento são Ana Beatriz Mariano (RJ), Ana Clara Ferreira (RJ), Camila Maaloouf (MA), Gabriel Nery (DF), Jennifer Schroder (MG), João Vitor Freitas (MT), Ken Akama (SP), Mariana Betoni (SP), Matheus Capella (RJ), Pedro Henrique Santos (DF), Resnick Fernandes Júnior (DF), Sérgio Anthony (MA) e Thor Palomares (MA).

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.