CBTE PROMOVE COACHING PARA O ALTO RENDIMENTO

Facebook
WhatsApp
Email

A Confederação Brasileira de Tiro Esportivo em parceria com a Maturitha, empresa especializada em Desenvolvimento Humano e Empresarial, ofereceram o Curso de Desenvolvimento em Inteligência Emocional para Alto Rendimento Esportivo. Na oportunidade a CBTE levou até Campinas, SP, durante 3 dias, 30 de seus membros, entre atletas, técnicos e dirigentes.


Depoimento Janice Gil Teixeira – Atleta da Fossa Olímpica

O curso utilizou a metodologia “Coaching” que se propõe a trazer mudanças significativas e duradouras em uma ou mais áreas da vida, de forma acelerada, identificando a situação do participante, e traçando metas e objetivos que serão alcançados com a ajuda do Coach (profissional da área) no menor tempo possível.


Depoimento Cassio Cesar de Mello Rippel – Atleta de Carabina Olímpica

A iniciativa visa preparar nossos atletas para melhorarem seu rendimento, através da percepção de seus objetivos, facilitando alcançar mais e melhores metas em nosso esporte com a ajuda de nossos profissionais. A metodologia também pode e deve ser utilizada em outras áreas da vida do atleta, trazendo uma melhor desempenho, segurança pessoal, e claro, melhores condições para se tornar um campeão.


Depoimento Wissam Elias Maalouf – Diretor de Arbitragem da CBTE

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.