CBTE PARTICIPA DE REUNIÃO COM CBC E EMPRESA ANUNCIA NOVIDADE NO PRO TRAINING

Facebook
WhatsApp
Email

O presidente da CBTE, Jodson Edington, e os demais dirigentes das Confederações de Tiro estiveram reunidos, na última sexta-feira, com o presidente da Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC), Fabio Mazzaro, e sua diretoria. No encontro, a CBC atendeu a solicitação dos representantes das entidades e anunciou que irá conceder a antecipação dos descontos para todos os atletas confederados, inclusive para os novos atletas, desde que estejam com as suas anuidades 2023 renovadas ou efetivadas até o próximo domingo (dia 13).

Durante a visita em Ribeirão Preto, a CBC apresentou ainda os resultados dos patrocínios e apoios da empresa no Esporte do Tiro em 2022, além do planejamento e evolução dos incentivos para o exercício de 2023. A diretoria da empresa também mostrou aos dirigentes das Confederações os processos de produção, controles de qualidade e toda tecnologia empregada em seus produtos.

A CBC é grande incentivadora do Esporte do Tiro no Brasil, além de patrocinadora oficial das Entidades participantes do Pro Training, o maior programa de incentivo ao Esporte do Tiro já criado no país, no qual já beneficiou diretamente mais de cinco mil atletas de diversas modalidades, divisões e categorias, bem como clubes por todo território nacional.

A empresa tem contribuído para o desempenho em alta performance de grandes atletas do tiro, para o desenvolvimento de novos talentos, além de fomentar diversos projetos para capilarizarmos todos os recursos investidos aos atletas do tiro desportivo.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.