CBTE OFERECEU AOS ATLETAS DE TRAP UM TREINAMENTO INTENSIVO DURANTE A FINAL

Facebook
WhatsApp
Email

Foi realizada no Clube de Caça e Pesca do Paraná entre os dias 13 e 17 de novembro a Final do Campeonato Brasileiro de Tiro ao Prato 2018 – Trap, que reuniu atletas de todo o Brasil em uma emocionante disputa.

Mas a preparação começou na segunda-feira, 12/11, com o Warm Up (Esquenta), oferecido gratuitamente para todos os atletas inscritos na Final. O treinamento controlado foi orientado pelos instrutores Giovani Suriz (Diretor Técnico de Trap da CBTE) e Valdir Abel (Diretor Técnico de Trap da LNTP), que durante 2 dias passaram importantes dicas para os participantes.

Durante o treinamento foi visível a melhora dos atletas que puderam melhorar seus conceitos de postura, posicionamento, visada, manuseio e regulagem do equipamento e muitas outras dicas. Nossos instrutores não pouparam esforços fazendo acompanhamento individual de cada atleta, utilizando inclusive técnicas com fotografias e vídeos em tempo real para mostrar aos atletas as suas performances, permitindo uma melhor compreensão e melhora dos muitos pontos.

Com esta inovação a CBTE deu mais um passo na preparação de seus atletas, sempre preocupada em obter melhores resultados e no crescimento individual.

“Gostaria de parabenizar a iniciativa da CBTE, o Warm Up já mostrou resultado em sua primeira edição, o projeto já nasceu bem sucedido. Obrigado mestres Suriz e Abel por se doarem tanto por dois dias que estivemos juntos na pedana. Obrigado por compartilharem conhecimento, técnica e experiência sem meandros.”, afirmou Eduardo Mello, atleta do Rio de Janeiro que compareceu ao Warm Up com sua esposa, Janaína Mello, também atleta de Trap.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.