CBTE LANÇA AS MEDALHAS PERSONALIZADAS E AS VIRTUAIS

Facebook
WhatsApp
Email

Para melhor atender aos nossos matriculados e aumentar a gama de favorecidos com nossas premiações, a CBTE criou um novo conceito em medalhas, mais moderno, mais ágil e ainda melhor.

As premiações com medalhas físicas continuam as mesmas já definidas nos Regulamentos de cada disciplina. Normalmente nos eventos presenciais e nos on-line do Trap Nacional.

Desde o começo deste ano a CBTE tem feito a distinção do tamanho das medalhas, sendo as de 8 centímetros para todas as categorias que não possuem classes, e para essas que tem classes, para a classe superior, ficando as demais premiadas com medalhas de 6 centímetros. Mas todas as medalhas distribuídas seguem sem a etiqueta da parte de trás, exatamente porque preparamos esta novidade onde o próprio matriculado pode imprimir a sua etiqueta através do site, de forma personalizada com todos os dados essenciais já nela contidos.

Cada etiqueta será personalizada com a identidade visual criada pelo nosso Marketing para o site onde usamos nos banners, noticias etc, sendo única a cada novo evento, diferente de como era feito anteriormente, que já vinha impresso, mas com uma imagem “genérica” para todos os eventos.

A outra grande novidade é o conceito de “Medalha Virtual”, pois já que estamos no ambiente on-line, porque não “premiar” a todos os participantes? Será possível para qualquer participante, independente de sua colocação, imprimir sua etiqueta para colecionar, por exemplo, ou para divulgar em suas Redes Sociais, uma vez que é gerada uma imagem única com os dados. Basta salvar e compartilhar.

Não deixa de experimentar… faça login com sua senha de matriculado no site da CBTE, e procure no menu a opção “Medalha Virtual”, depois é só escolher o evento e a disciplina desejada. Lembrando que estão disponíveis as etiquetas de todos os eventos desde o início deste ano.

Outra novidade é que foram desenvolvidos 3 modelos de medalhas físicas para este ano, dentro de uma mesma identidade visual, mas com diferenças para representarem as etapas regulares, as etapas regionais e a etapa final.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.