CBTE ESTÁ INFORMATIZANDO SUAS FEDERAÇÕES

Facebook
WhatsApp
Email

A Confederação Brasileira de Tiro Esportivo vem implantando, há alguns meses, o projeto de informatização das suas Federações. Nesta iniciativa, a CBTE está implantando um novo site para todas as suas filiadas que ainda não possuíam. Junto ao site, é cedida uma ferramenta administrativa capaz de controlar o seu conteúdo, bem como armazenar e analisar todas as informações de seus atletas e competições. Com isto, é formado um “Banco de Dados” local, capaz de processar e fornecer informações sobre todas as atividades do Tiro Esportivo nos respectivos estados.

Os sites estaduais seguem a tendência da tecnologia da CBTE, baseada na implantação do Provas On-line, que permite a realização de eventos simultaneamente em diversos locais, além de atualização automática de resultados, ranking, recordes, notícias, calendários de eventos e muito mais.

Ao final deste projeto será feita a integração das informações destes sites locais com o da CBTE, tornando o site da instituição um verdadeiro portal sobre o Tiro Esportivo. Haverá, também, a integração dos bancos de dados estaduais e nacional, permitindo, assim, a melhora dos serviços prestados por todas as organizações, bem como, um melhor conhecimento sobre o panorama do esporte em todo o Brasil.

Algumas Federações já têm seus sites em funcionamento e, outras, já estão em fase de implantação. As Federações que ainda não foram contatadas, em breve o serão.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.