CBTE ELEGE DOIS MEMBRO PARA A ISSF

Facebook
WhatsApp
Email

Em recente eleição ocorrida em Pequim no período de 7 a 12 de abril de 2008, para os Comites da ISSF, o Brasil elegeu dois Juizes.

Ricardo da Cunha Brenck foi eleito para o Comitê de Armas Longas enquanto Alfredo Lália Filho teve sua candidatura aprovada para o Comitê de Armas Curtas.

Afredo Lália foi o melhor votado dentre os nossos candidatos, obtendo 23 votos, fato esse devido a sua participação nos Jogos Pan Americanos Rio 2007, ocasião em que teve a oportunidade de trabalhar com a Sra Susan Abbott, Chairman do Comitê de Pistola.

Ricardo Brenck, com 14 votos, foi eleito para o Comitê de Carabina. Contribuiu para sua eleição a função de Chairman na ISSF World Cup Rio de Janeiro 2008, quando apresentou um trabalho sério, organizado e objetivo.

Thom Erik Syrdahl, nosso mais conhecido e conceituado árbitro internacional de todos os tempos, ficou na primeira suplência do Comitê de Juizes, onde por mais de 20 anos desempenhou um excelente trabalho.

O Sr. Tomislav Sepec, Chairman do Comitê de Carabina, e Sra Susan Abbott, Chairman do Comitê de Pistola declararam que esperam que nossos representantes se destaquem ao ocupar tão significativas funções e que participem, efetivamente, dos trabalhos da ISSF.

Thom Erik Syrdahl e Luciano Alves Parreira foram nossos representantes na Assembléia Geral da ISSF em Pequim.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.